Coimbra  18 de Março de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Tábua: Feira de domingo já será no novo recinto de Feiras e Eventos

18 de Janeiro 2019

O novo recinto de Feiras e Eventos, em Tábua, que é inaugurado, hoje, pelas 16h30, tem uma área de 7 775 metros quadros e 91 espaços de venda.

A requalificação do recinto incluiu a construção de infraestruturas, pavimentação de arruamentos e passeios, arranjos exteriores e a preparação de um espaço vedado para receber feiras e iniciativas diversas.

A estreia será a realização da próxima Feira Mensal de Tábua, no domingo (dia 20), entre as 08h00 e as 16h00, que conta com produtos e artigos divididos pelas áreas de têxtil e vestuário, tapeçaria e artigos de decoração e lar, calçado, malas, carteiras e cintos, ferramentas e ferragens, mobiliário e louças, cerâmicas e cutelarias.

O espaço de Feiras e Eventos é inaugurado, hoje, pelo presidente da Câmara Municipal de Tábua, Mário Loureiro, e pela presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CDRC), Ana Abrunhosa.

Este projecto, no valor de 365 388 euros, foi financiado pelo FEDER, através do Centro 2020, com uma contribuição de 296 526 euros.