Coimbra  21 de Março de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Ricardo Pocinho e Pedro Carrana vão ser distinguidos em Espanha

25 de Fevereiro 2019

Ricardo Pocinho e Pedro Carrana

 

Os dois directores executivos do MBA em ‘Gestão da Felicidade e do Capital Emocional nas Organizações’, Ricardo Pocinho e Pedro Carrana, vão ser premiados, em Espanha, na categoria de ‘inovação na área da formação e prevenção da felicidade organizacional’.

As distinções são atribuídas pelo Conselho Nacional de Relações Industriais e Ciências do Trabalho de Espanha, durante a gala de imposição de insígnias e atribuição do mais antigo prémio na área da prevenção dos riscos profissionais e promoção de saúde do Estado espanhol, que terá lugar a 01 e 02 de Março, na cidade de Bilbao.

Ricardo Pocinho e Pedro Carrana receberam a notícia do secretário geral do referido Conselho Nacional, Rafael Ruiz Calatrava, que esteve em Coimbra a participar na apresentação da formação inovadora em ‘Gestão da Felicidade e do Capital Emocional nas Organizações’, enquanto representante da Universidade de Córdoba.

Recorde-se que esta ligação entre as instituições espanholas e portuguesas decorre, precisamente, deste curso, o primeiro MBA Ibérico, a Associação Nacional de Gerontologia Social (ANGES), a Universidade de Córdoba e a Apertia Consulting de Madrid.

O curso irá ter lugar no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC), que recebeu a apresentação do mesmo, na passada semana (21), com uma conferência de Maria Jesuz Álava Reyes, uma das principais líderes femininas em Espanha.