Coimbra  21 de Abril de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Regional do Centro volta a ser a rádio oficial da Expofacic

19 de Fevereiro 2019

O ditado diz que “em equipa que ganha não se mexe” e, por isso, a Rádio Regional do Centro e a Expofacic – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede voltaram a renovar a sua parceria pelo 17.º ano consecutivo.

A 96,2 FM volta, assim, a ser a rádio oficial do evento, a par das rádios Soberania e Botaréu, do distrito de Aveiro, e das publicações do Grupo Media Centro: “Campeão das Províncias”; “O Despertar”; “Terras de Sicó”; “Notícias de Vouzela”; “Notícias de Lafões” e “Beira Vouga”.

A parceria entre as duas entidades teve início em 2002 e, uma vez mais, a INOVA, organizadora da Expofacic, volta a confiar nos profissionais da comunicação desta rádio e, no geral, de todo o Grupo Media Centro para divulgar e promover o certame.

A Expofacic 2019, que vai na sua 29.ª edição, realiza-se entre 25 de Julho e 04 de Agosto, no Parque Expo-Desportivo de S. Mateus, em Cantanhede, tendo alcançado já um estatuto considerável a nível nacional, uma vez que é um dos maiores eventos do país.

Durante os 11 dias de feira e festa, acorrem a Cantanhede milhares de pessoas, vindas de todos os pontos do território nacional, mas também de outros países.

Como habitualmente, a edição de 2019 está bem encaminhada, sendo que em breve começarão a ser anunciados os primeiros nomes para o cartaz musical, bem como todas as novidades para a 29.ª edição.