Coimbra  22 de Março de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Piscinas de Celas temporariamente encerradas “por razões de segurança”

21 de Janeiro 2019

Mais de três meses depois da tempestade que assolou a região Centro, e apesar das reparações imediatas realizadas nas Piscinas de Celas, as mesmas encontram-se “encerradas ao público de forma a serem avaliadas as questões de segurança”.

A informação é dada pela Câmara Municipal de Coimbra que “devido à pluviosidade e face aos agravamentos registados dos danos sofridos no telhado no decorrer da tempestade ‘Leslie’”, a decisão foi a de encerrar o complexo.

Contactada pelo “Campeão” sobre o prazo para reabertura ao público, a autarquia afirmou que “em primeiro lugar têm de ser avaliados os danos e só depois se pode proceder à intervenção”, pelo que é difícil, neste momento, prever exactamente qual o período de encerramento.

Recorde-se que, após a tempestade foram feitas pequenas intervenções no local, que reabriu logo depois sem se voltarem a detectar problemas. Contudo “com as chuvas da semana passada, apareceram umas infiltrações, pelo que a Câmara Municipal decidiu encerrar as Piscinas como medida preventiva”.