Coimbra  22 de Março de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Motos começam em Góis o campeonato de TT

15 de Fevereiro 2019

O Góis Moto Clube está de volta ao activo para dar início ao campeonato nacional TT (todo-o-terreno) 2019, com os pilotos a cumprirem 206 quilómetros no sábado e no domingo (dias 16 e 17).

Com pergaminhos sólidos na modalidade e no motociclismo luso, o Góis Moto Clube desenhou a 26.ª edição do seu Raide “de forma cuidada em termos de segurança e de marcação e com um percurso composto por troços rápidos e exigentes, com muito interesse desportivo e grande beleza natural”alternando entre a serra do Rabadão e o vale do rio Ceira.

Amanhã (sábado), depois das habituais verificações técnicas e documentais junto à sede do Góis Moto Clube, irá decorrer – a partir das 15h00 – o prólogo, com início e fim no Santuário da Sr.ª da Guia (Liboreiro), com cerca de 12 quilómetros, todos desenhados na serra do Rabadão.

No segundo dia, domingo, cumpre-se uma especial com 97 quilómetros que será percorrida por duas vezes: PEC1 às 09h00 e PEC2 às 12h00. Entre cada passagem existirá uma zona de assistência junto ao Pavilhão Gimnodesportivo de Góis e outra durante o percurso, ao quilómetro 60.
Com mais de uma centena de inscritos já confirmados nesta ronda de arranque da especialidade, o fim-de-semana promete ser de grande animação e também de ‘descoberta’ quanto aos que mais preparados estão para lutar pelas vitórias.