Coimbra  22 de Março de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Futsal: Taça de seniores femininos conquistada pela Académica SF

11 de Março 2019

A equipa da Académica SF é a grande vencedora da final seniores femininos, em Futsal, conquistando assim o título de campeã.

O jogo, disputado com o Lordemão FC, este domingo (10), no Pavilhão Multidesportos de Mário Mexia, em Coimbra, terminou com o resultado de 10-2.

O primeiro golo pertenceu à Académica, ainda nos minutos iniciais da partida, mas logo de seguida o jogo ficou empatado, “obrigando a Académica a aumentar a velocidade da circulação da bola e a pressão sobre as adversárias, o que alterou o rumo dos acontecimentos, pois as comandadas de João Soares embalaram para um triunfo folgado”, revela a Associação de Futebol de Coimbra (AFC).

Embora as atletas do Lordemão tenham tentado atenuar a diferença, tal não foi possível, sendo que ao intervalo as academistas já venciam por nove golos contra apenas um.

A partida contou com arbitragem de Juliana Lucas e César Silva, com José Carriço como cronometrista e o apoio de as muitas centenas de pessoas que estiveram no pavilhão a apoiar as atletas.