Coimbra  21 de Abril de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Carnaval: Miranda do Corvo com dois desfiles

2 de Março 2019

O Carnaval de Miranda do Corvo promete ser o “maior de sempre”, sendo esperadas cerca de 300 pessoas a desfilar nos dois corsos agendados para as tardes de domingo e terça-feira.

Ao contrário de edições anteriores, onde havia um assunto escolhido para os dois desfiles, a organização optou este ano pelo tema livre. “Queremos que os nossos foliões surpreendam o público que irá assistir aos dois desfiles”, diz a organização.

Este ano, o desfile de domingo e o de terça-feira vão contar com a animação de dois grupos: Pauliteiros de Miranda do Douro (dia 03) e Funk You Brass Band (dia 05).

Nesta organização em parceria entre a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal de Miranda do Corvo, a novidade é a presença de foliões em representação do Clube Atlético Mirandense, a que se juntam os habituais participantes da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo, Casa do Povo de Miranda do Corvo, Grupo Recreativo e Cultural Corvense, Associação Recreativa, Cultural e Desportiva do Vale do Açor, Centro Recreativo e Cultural de Semide, Grupo Recreativo Mirandense, Rádio Dueça, Solar das Chãs, Freguesia de Vila Nova e finalistas da Escola Secundária José Falcão.

O Carnaval de Miranda do Corvo compreende, ainda, dois bailes com a banda Anarkia, um, hoje, pelas 22h30, no Salão dos Bombeiros Voluntários, outro na segunda-feira, no salão do Grupo Corvense.