Coimbra  18 de Março de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Artesanato urbano volta a invadir a “Baixa” de Coimbra

8 de Março 2019

A tradicional Feira de Artesanato Urbano de Coimbra está de regresso à “Baixa” da cidade, amanhã (09), a partir das 10h00.

Os produtos artesanais, para as mais variadas utilizações, são apresentados, mensalmente, por diversos expositores que se juntam em Coimbra, vindos de vários pontos do país. Na edição de Março da Feira estarão presentes cerca de 70 expositores. A participação na feira é sujeita a inscrição, pelo que a Câmara Municipal de Coimbra, promotora do evento, procura ter produtores que se destaquem pela tipologia, qualidade, originalidade e inovação dos produtos apresentados.

A iniciativa é, assim, mais uma medida do executivo camarário para dinamizar o centro histórico da cidade, atraindo pessoas e promovendo negócios.

A Feira, que se realiza nos segundos sábados de cada mês, de Março a Dezembro, e estará “instalada” entre o largo da Portagem e rua de Visconde da Luz, entre as 10h00 e as 18h30.

Após a edição de Março, a “Baixa” voltará a acolher a Feira de Artesanato Urbano nos dias 13 de Abril, 11 de Maio, 08 de Junho, 13 de Julho, 10 de Agosto, 14 de Setembro, 12 de Outubro, 09 de Novembro e 14 de Dezembro.