Coimbra  21 de Março de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Administração da UC confiada a Sérgio Vicente

4 de Março 2019

Sérgio Vicente, que estava a trabalhar na Universidade de Lisboa, é o futuro administrador da Universidade de Coimbra, na sequência da eleição do novo reitor.

O novo titular da Reitoria da UC, Amílcar Falcão, confere posse, quarta-feira (06), a Sérgio Vicente, que substitui Teresa Antunes, cabendo a Nuno Correia administrar os Serviços de Acção Social (SASUC), sucedendo a Conceição Marques.

Sérgio Paulo Vicente, que dirigia o Departamento de Informática dos Serviços Centrais da Universidade de Lisboa, exercera o cargo de director do Serviço de Gestão Financeira da Administração da UC (Janeiro de 2010 a Outubro de 2015), tendo o seu desempenho ocorrido em simultaneidade com o de Teresa Antunes durante pouco mais de meio ano.

Teresa Antunes, que acaba de ir trabalhar para o Programa Operacional Regional do Centro no âmbito da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDRC), ascendera, há quatro anos, a administradora da UC, tendo chefiado o gabinete do anterior reitor, João Gabriel Silva, no quadriénio 2011 -15.

Luís Bento Rodrigues sucede a Nuno Correia na chefia do gabinete de Amílcar Falcão.