Coimbra  11 de Dezembro de 2018 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Zippy abre nova loja no Forum Coimbra com várias surpresas

4 de Outubro 2018

A marca infantil da Sonae – a Zippy – acaba de abrir a sua nova loja no centro comercial Forum Coimbra.

O espaço, que tem uma área de vendas de 317 metros quadrados, disponibiliza uma vasta gama de produtos para crianças, entre os zero e os 14 anos de idade, com um leque variado de artigos, desde o vestuário, calçado e puericultura.

A Zippy do Forum Coimbra aposta “na introdução de tecnologias e elementos diferenciadores para melhorar a experiência de compra dos clientes”, tendo dotado o espaço de “um inovador ecrã táctil digital, que permite aceder ao serviço gratuito ‘In Store Sales’”, revela o Forum Coimbra, adiantando que se trata de uma ajuda para o cliente, que ali poderá “consultar os mais de 4 000 artigos da marca e encomendar comodamente os produtos e tamanhos que não estão disponíveis no momento”.

“A estratégia da Zippy passa por um reforço sustentado da sua presença em território nacional, com lojas de Norte a Sul do país, e disponibilizando uma proposta de valor única que tem permitido à marca estar presente em cada vez mais famílias em Portugal”, reforça.

A abertura deste novo espaço é uma festa, também, para os clientes que terão direito a usufruir de uma campanha exclusiva de 20 por cento de desconto em talão em toda a loja (excepto puericultura), até ao próximo domingo (07).

Para amanhã (05) e sábado (06) estão previstas várias actividades direccionadas para as crianças, como pinturas faciais e jogos, garantindo assim “dois dias diferentes e animados para os mais novos”, afirma a marca.

Esta é já a segunda loja da Zippy em Coimbra, que tem mais de 40 em todo o país.

Centro comercial conta, também, com a Flying Tiger

Também a conhecida loja dinamarquesa Flying Tiger abriu um nova loja, na passada sexta-feira (28), no Forum Coimbra, alargando assim a sua presença no nosso país.

Este é o 34.º espaço da marca em Portugal, que se caracteriza por ter objectos úteis e irreverentes, dispostos numa área de 153 metros quadrados.

Nos primeiros dois dias de abertura, a loja ofereceu aos seus clientes alguns presentes, música ao vivo, pinturas faciais, modulação de balões, jogos e decoração interactiva, num ambiente agradável e colorido.

Quanto aos produtos, a loja oferece aquilo que os clientes já conhecem, sempre com um toque divertido e a preços acessíveis.

A Flying Tiger introduz mensalmente 300 novos artigos nas suas lojas.

Flying Tiger Forum

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com