Coimbra  26 de Setembro de 2018 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Wolfdance Coimbra promove 5ª edição do encontro de dança

13 de Setembro 2018

Sete grupos de vários pontos do país vão protagonizar o V Encontro de Dança da Academia de Cultura e Desporto Wolfdance, que vai realizar-se a 22 de Setembro (sábado), pelas 18h00, no complexo desportivo da Cova do Ouro e Serra Rocha.

A iniciativa, que é também “um momento de intercâmbio cultural e de convívio entre dançarinos de várias regiões do país, é dinamizada pela secção de Dança desta Academia e terá como tema principal “Dançar e Sonhar”, com o espaço a ter uma decoração alusiva ao tema.

Com entradas gratuitas e uma zona de bar/restauração, este será um espectáculo único com as performances de alguns dos melhores grupos do momento: WolfDance, The Season Flowers e o Centro Norton de Matos (Coimbra); Dream Dancing (Salvaterra de Magos); The Perspective (Porto); Anjos d`Azul (Figueira da Foz); e Impacto (Seixal).

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra, do Instituto Português da Juventude, das Juntas de Freguesia de Santo António dos Olivais, das Torres do Mondego e de Eiras/ São Paulo de Frades e Caspae.

A anteceder o espectáculo, pelas 15h00, haverá ‘workshops’ de Zumba, com Daniela Almeida; de Vogue Dance, com Jay Pérez; e de Dance Fusion, com Margarida Azenha. Já após a apresentação de todos os grupos, cerca das 23h00, a música ficará a cargo do DJ Nuka.