Coimbra  17 de Janeiro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Um homem detido com 1 505 doses de cocaína e haxixe em Coimbra

9 de Janeiro 2019

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, ontem (08), um jovem com 25 anos, pelo crime de estupefacientes, que tinha na sua posse 1500 doses individuais de haxixe e cinco de cocaína.

A detenção decorreu durante mais uma “acção de desencorajamento do consumo e tráfico de droga na zona da ‘Baixa’ da cidade”, esclarecendo a PSP que a abordagem ao indivíduo foi feita “por terem sido detectados comportamentos suspeitos”, tendo sido encontradas cinco doses individuais de cocaína e 1 5000 de haxixe.

O detido foi presente a autoridade judicial competente, desconhecendo-se, até ao momento, a medida de coacção aplicada. Já o estupefaciente foi apreendido.

Ainda ontem, pelas 23h00, e também na “Baixa”, a Polícia deteve uma mulher, com 54 anos, por injúrias a um agente.

“Com conhecimento de uma situação de desavenças entre a agora detida e o proprietário de um estabelecimento comercial”, os agentes deslocaram-se ao local. Ao aperceber-se “da presença policial, a mulher – visivelmente alterada e na posse de uma garrafa de vidro partida – adotou uma postura agressiva e insurgiu- se contra os agentes, tendo-os injuriado, bem como à PSP e a justiça portuguesa”, esclarece.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com