Coimbra  17 de Dezembro de 2018 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Tecidos de Coimbra abertos nos sábados de Dezembro e Janeiro

7 de Dezembro 2018

As várias lojas dos Tecidos de Coimbra, localizadas na “Baixa” de Coimbra, estão, como habitualmente, abertas aos sábados durante os meses de Dezembro e Janeiro.

De forma a facilitar as compras de Natal e dar mais uma razão para que os clientes possam vir à “Baixa”, a gerência dos Tecidos de Coimbra volta a abrir no primeiro dia do fim-de-semana e durante todo o dia.

O horário de funcionamento é o já habitual, das 09h00 às 19h00, nas três lojas que a empresa detém: os tecidos (na rua das Padeiras, n.º 63); os têxteis-lar (na rua de Adelino Veiga) e a retrosaria (na avenida de Fernão de Magalhães).

Recorde-se que os Tecidos de Coimbra abriu uma nova loja – a de têxteis-lar – na rua de Adelino Veiga, em Abril, substituindo o segundo espaço que detinha na avenida de Fernão de Magalhães.

Na altura, o sócio-gerente Jorge Mougo, revelou que a empresa “precisava deste novo espaço, mais moderno”, podendo aqui “dar melhores condições de trabalho e mais rapidez no atendimento aos clientes”. A loja é, também, “mais ampla e com melhor organização, permitindo andar à vontade” e é composta por dois andares.

Com 32 anos de actividade, os Tecidos de Coimbra são já uma “referência” na cidade de Coimbra.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com