Coimbra  12 de Dezembro de 2017 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Stand 111 Sport realiza a 2.ª Feira de Usados

7 de Outubro 2017

A caminhar para os dois anos de presença na zona dos Fornos, em Coimbra, com novas instalações, o stand 111 Sport prepara-se para cativar, ainda mais, os seus clientes com a segunda edição da Feira dos Usados, que decorre entre hoje e segunda-feira (09).

A qualidade, o profissionalismo e o serviço pós-venda são as principais características da empresa que volta a realizar esta iniciativa. Uma oportunidade para os clientes de sempre e, também, para os novos interessados poderem comprar um novo veículo, sabendo, à partida, que ali podem encontrar automóveis novos, semi-novos (até cinco anos) e usados, além de motos e motociclos, sendo, também, possível troca de veículos.

E as vantagens são muitas para se fazer negócio, durante estes dias, já que além de poder só começar a pagar em 2018, a quem recorrer ao financiamento, os clientes ficam com uma garantia de 24 meses nos seus automóveis, oferta de manutenção e preços de ocasião, convidativos à aquisição.

Mas quem comprar na 111 Sport tem, ainda, o benefício de poder usufruir dos vários serviços que a empresa disponibiliza aos seus clientes, começando, desde logo, com um serviço completo de pós-venda, uma vez que da empresa faz parte uma oficina de mecânica geral, máquina de diagnósticos, carregamento de ar condicionado, limpeza de viaturas, serviço de pneus, serviço de chapa e pintura e pré-inspecção periódica.

A empresa tem, ainda, várias parcerias com seguradoras, de forma a “proporcionar um leque de serviços ao cliente que ele venha e que lhe permita fazer tudo aqui, para que não tenham de recorrer a outros sítios e assim fidelizá-lo”.

Bruno Marques, um dos sócios-gerentes, afirma que esta segunda edição pretente, além de realizar negócios, “aproveitar para divulgar as novas instalações e a oficina, bem como atrair novos clientes”.

Nos dias da “Feira”, o stand terá mais automóveis para os clientes poderem apreciar, das mais variadas marcas, mantendo o lema de “investir e crescer”, dando oportunidades únicas aos seus clientes de conhecerem a empresa.

Já este ano a 111 Sport decidiu abrir um novo espaço, na estrada nacional (IC2), em Santa Luzia, uma “extensão” do stand principal, embora mais pequeno. Contudo, a Feira de Usados realiza-se apenas no stand dos Fornos, onde os cliente poderão conhecer a vasta gama de automóveis.