Coimbra  18 de Outubro de 2018 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

‘Smartphone’ furtado de um bolso durante a Festa das Latas

4 de Outubro 2018

Uma jovem, de 19 anos, denunciou à Polícia de Segurança Pública (PSP) ter sido vítima de um furto, durante a madrugada de ontem (03), na rua Larga, em Coimbra.

O furto aconteceu quando a rapariga estava a participar num evento inserido na ‘Latada’, tendo desconhecido(s) e através do método de astúcia, furtado um ‘smartphone’ que trazia no bolso da camisa.

A PSP aconselha os cidadãos e, particularmente os estudantes, durante a altura da Festa das Latas, “sobre a importância do reforço e atenção aos bens que cada um transporta consigo”.

Ainda ontem, pelas 22h00, a PSP deteve um homem, de 67 anos, na rua de Guilherme Moreira, pela prática do crime de injúrias a um agente da Polícia Municipal.

“A detenção foi motivada, no momento em que o referido agente se encontrava no exercício das suas funções, na referida artéria, a efectuar uma interrupção de trânsito, que não agradou ao ora detido, que no imediato começou a proferir injúrias dirigidas ao agente que lhe deu voz de detenção”, explica a PSP.

O detido foi presente a autoridade judicial competente, contudo, não são conhecidas as medidas de coacção.