Coimbra  17 de Outubro de 2017 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Salvador Sobral actua em Julho no Convento de São Francisco

6 de Abril 2017

O vencedor do Festival da Canção 2017, o músico Salvador Sobral, vem a Coimbra no âmbito de uma pequena digressão que irá fazer pelo país, num concerto que se realiza a 06 de Julho, pelas 21h30, no Convento de São Francisco.

O tema “Amar Pelos Dois”, composto pela irmã do cantor e também ela música Luísa Sobral, apresenta-se em Coimbra, pela primeira vez, e um ano depois de estrear o seu primeiro álbum “Excuse Me”. Depois da vitória no Festival da Canção, o disco entrou para os dez mais vendidos em Portugal.

Já a canção “Amar Pelos Dois” será, com certeza, recordada pelo cantor, e está, também, à venda em disco, num álbum que reúne todos os temas do Festival da Canção 2017.

A primeira data da digressão de Salvador Sobral está marcada para 02 de Julho, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa; seguindo-se as actuações na Casa da Música, no Porto, dia 05; no Convento São Francisco, em Coimbra, no dia 06 e no Theatro Circo, em Braga, a 08 de Julho.

Os bilhetes para o espectáculo estão já à venda e têm o custo de 25 euros para as cadeiras de orquestra; 20 euros para a plateia e de 13 a 15 euros para o balcão.