Coimbra  16 de Agosto de 2018 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Rodrigo Leão e Virgem Suta nas Festas da Cidade de Coimbra

14 de Junho 2018

Os primeiros nomes que vão, este ano, animar as Festas da Cidade de Coimbra e da Rainha Santa Isabel foram já divulgados pela Câmara Municipal e as escolhas recaíram em Rodrigo Leão e Virgem Suta.

O músico e compositor, que está a celebrar 25 anos de carreira a solo, volta a actuar na cidade, no dia 30 de Junho (sábado), pelas 22h00, no Jardim da Sereia. O espectáculo, intitulado de “O Aniversário” vai brindar os conimbricenses com êxitos de uma vasta carreira recheada de sucesso.

Já a 02 de Julho, também pelas 22h00, mas na praça do Comércio, estarão os Virgem Suta, o duo composto pelos artistas Nuno Figueiredo e Jorge Benvinda.

A banda de Beja “promete brindar Coimbra com uma sonoridade luminosa e bem-humorada, capaz de deixar de alma cheia e sorriso rasgado de orelha a orelha os espectadores”, revela a autarquia.

O Município adianta, ainda, que “nos próximos dias serão anunciados os restantes artistas que irão actuar durante as Festas da Cidade de Coimbra e da Rainha Santa Isabel 2018, que se realiza de 30 de Junho a 08 de Julho”, garantindo que “o programa está pensado para todos os públicos e irá abranger vários espaços emblemáticos da cidade”, sempre com entrada gratuita.