Coimbra  21 de Janeiro de 2018 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSP com uma dúzia de detidos em Coimbra e na Figueira da Foz

8 de Janeiro 2018

Durante o fim-de-semana, a PSP deteve um total de 12 pessoas, em Coimbra e na Figueira da Foz, por furto, tráfico de droga, posse de arma proibida, condução sem carta e por embriaguez.

Segundo anunciou, hoje, o Comando Distrital, na sexta-feira (dia 05), pelas 11H20, foi detida uma mulher, de 44 anos, por furto numa superfície comercial, na zona do Vale das Flores, em Coimbra, a qual tentour passar os limites das caixas sem proceder ao pagamento de diversos artigos de supermercado.

No sábado (dia 06), pelas 15h15, na rua de Infante D. Henrique, na Figueira da Foz, foi detido um homem, de 26 anos, com residência na zona do Carriço, o qual tinha na sua posse 55 doses individuais de haxixe, enquanto que, hoje, pela 00h15, na rua de Francisco Lucas

Pires, em Coimbra, foi detido um jovem, de 16 anos, com residência na zona de Figueiró dos Vinhos, com 30 doses individuais de haxixe.

Por posse de arma proibida foi detido, no sábado (dia 06), pelas 17h30, na zona de Buarcos, Figueira da Foz, um homem, de 22 anos, com residência na zona do Sebal (Condeixa), que tinha debaixo do banco do condutor um bastão, com um punho rugoso.

Já por condução sem habilitação legal para o efeito foram detidos pela PSP, em Coimbra, no sábado (dia 06), pelas 01h45, na avenida de Sá da Bandeira, um homem, de 29 anos, e outro, de 35 anos, pelas 05h00, no largo da Conchada

Por condução sob o estado de embriaguez, com uma taxa de álcool no sangue igual ou superior a 1,2, foram detidos seis condutores, cinco em Coimbra e um na Figueira da Foz, este de 39 anos e com o valor mais elevado (3,05 gramas por litro).