Coimbra  13 de Dezembro de 2017 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Nilton volta a Coimbra em missão solidária no IPO e humorística no TAGV

13 de Outubro 2017

O humorista, que recentemente foi o convidado de honra da abertura oficial do ano lectivo do Instituto Politécnico de Coimbra, está à volta à cidade, amanhã (14), para visitar o Instituto Português de Oncologia e para apresentar o seu mais recente espectáculo.

No IPO, Nilton irá acompanhar os Palhaços d´Opital numa visita que está programada para as 16h00 e que se integra nas sessões de trabalho dos doutores palhaços, realizadas em várias unidades de saúde da região Centro.

O apresentador e comediante é mais um dos ícones mediáticos nacionais a juntar-se à causa da Associação, constando na lista ao lado de nomes como Ruy de Carvalho, Pedro Abrunhosa, Gonçalo Diniz, Luís Aleluia e muitos outros.

Já pelas 21h30, o também apresentador sobe ao palco do Teatro Académico de Gil Vicente para apresentar o seu mais recente espectáculo “Nilton. Tem horas certas?”.

“Porque é que as pessoas perguntam se tem horas certas? Anda aí à solta algum gang a dizer as horas erradas às pessoas?”, são estas as dúvidas que, durante duas horas, Nilton vai tentar esclarecer.

A meio do espectáculo irão, ainda, aparecer algumas personagens do humorista, nomeadamente o conhecido “Alcides”.