Coimbra  17 de Dezembro de 2017 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Né Ladeiras em concerto solidário pelos animais de rua

11 de Outubro 2017

A cantora conimbricense Né Ladeiras uniu-se ao café Pet & Tea e à Associação 2Mãos 4Patas para promoverem um concerto solidário pelos animais resgatados, amanhã (12), às 21h30.

O espectáculo terá lugar no “Cat Café” Pet & Tea, na “Baixa” de Coimbra, e as entradas custam 10 euros, sendo que a receita reverte para a 2Mãos 4Patas. O valor angariado e que ficará à guarda da associação será, depois, utilizado por Né Ladeiras e Márcia Cardoso, responsável pelo “pet café”, na missão de resgatar e tratar animais de rua.

O concerto, com a particularidade de ser inclusivo, já que vai contar com tradução em língua gestual, irá, ainda, contar com Débora Costa no violino; Patrick Caldwell ao piano; Gonçalo Sousa na guitarra; Alexandre Correia na percussão e Mila Belo na voz.

Com apoio da autarquia conimbricense e do Turismo Centro de Portugal, o espectáculo “serve para falar sobre o que ainda há para fazer e para concretizar o que já começou a ser feito pela causa animal”, explica Né Ladeiras.

As entradas estão limitadas à capacidade do espaço e os bilhetes podem ser adquiridos no Pet&Tea, no Sousa Music School, Escola Universitária de Vasco da Gama e nos postos de Turismo.