Coimbra  17 de Janeiro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Montemor-o-Velho: CDU recandidata Jorge Camarneiro à Câmara

4 de Maio 2017

Jorge Camarneiro, vereador da Câmara de Montemor-o-Velho, vai ser o (re)candidato da CDU à liderança do Município, anunciou, hoje, o PCP.

“Em Montemor-o-Velho, fazendo prova dos valores de trabalho, honestidade e competência que assume, a CDU foi, ao longo deste mandato, uma força imprescindível ao serviço das populações”, refere a coligação que integra o PCP e o Partido “Os Verdes”.

A CDU acrescenta ter sido “a única voz de denúncia e oposição, apresentando sempre propostas de carácter diferenciador das opções de gestão de PS e PSD, as quais se têm abatido sobre os cidadãos de Montemor, reduzindo os seus rendimentos e qualidade de vida, e tanto têm condicionado o desenvolvimento de todo o concelho”.

Jorge Luís Forte Camarneiro, economista e administrador de empresas, 57 anos eidade, natural de Montemor-o-Velho, é casado e tem dois filhos. É presidente da Assembleia Geral da Associação Filarmónica 25 de Setembro e também preside ao plenário de sócios do Atlético Clube Montemorense.

O candidato da CDU à liderança daquele Município do Baixo Mondego já encabeçou as listas do PCP e do PEV para o mesmo órgão em 1993, 2001 e 2013.

 

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com