Coimbra  22 de Outubro de 2018 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Miranda do Corvo: Casa das Artes recebe concerto de Tiago Nacarato

8 de Fevereiro 2018

O jovem portuense Tiago Nacarato, de 27 anos, que foi um dos concorrentes revelação do programa televisivo “The Voice” (RTP), e estreia-se, amanhã (09), no palco da Casa das Artes, em Miranda do Corvo.

O espectáculo, que tem início marcado para as 21h30, reflectirá as raízes brasileiras do músico, que ficou conhecido no programa de talentos e foi considerado como “um dos cantautores mais proeminentes da nova geração do samba”.

Tiago Nacarato frequentou a escola de música Valentim de Carvalho, onde teve aulas de canto, guitarra, treino auditivo, teoria musical e combo.

Durante esse tempo surgiram as primeiras oportunidades, sendo que um dos marcos mais importantes vem na sequência o convite de Pedro Cardoso (Peixe, de Ornatos Violeta), seu professor na altura, para integrar uma orquestra de guitarras e baixos elétricos, projecto esse que o levou a pisar palcos como Serralves em Festa, o Hard Club ou a Casa da Música.

Já trabalhou com a Orquestra Bamba Social, onde foi vocalista, e está, actualmente, em estúdio a produzir o seu primeiro disco de originais.

Os poucos lugares ainda à venda custam entre 5,50 e sete euros.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com