Coimbra  23 de Maio de 2018 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Makro renova website e aposta na digitalização

13 de Maio 2018

Novo design e posicionamento ao nível dos conteúdos, assim é o novo website da Makro Portugal, acabado de lançar (https://www.makro.pt/).

Segundo a empresa, “as principais mudanças passam pela leveza da cor, do ‘layout’ e do grafismo, agora com um maior destaque para as imagens e conteúdos; um tipo de letra mais actual, que permite uma melhor leitura nos mais diversos dispositivos; um novo menu de topo que permite uma navegação mais fácil e intuitiva em todas as categorias; e uma nova iconografia mais redonda e sem dúvida mais moderna”.

Esta modernização segue a estratégia da Makro, “focada na digitalização e inovação”, surgindo, de forma natural, “a necessidade de renovação do website, de forma a estar perfeitamente adaptado à identidade, objetividade e interactividade em que a empresa tem apostado”, revelou Sílvia Lopes, responsável pela área do marketing e comunicação.

Pretendemos construir cada vez mais uma experiência global para os nossos clientes e parceiros que corresponda às suas expectativas e necessidades reais para o seu negócio”, adiantou Sílvia Lopes.

A Makro tem 10 lojas em Portugal, estando a de Coimbra localizada na rua de Adriano Lucas, em Eiras.