Coimbra  20 de Outubro de 2017 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Makro promove, amanhã, iniciativa “Dia do Negócio Próprio”

9 de Outubro 2017

A ideia da empresa Makro é “colocar o seu negócio no mapa”. Como? Através do “Dia do Negócio Próprio”, uma iniciativa que terá lugar amanhã (10), nos 25 países em que a Makro está presente.

O objectivo principal é “gerar tráfego para o negócio dos clientes na área da restauração, na segunda terça-feira do mês de Outubro”, revela a empresa. Nos próximos dois meses, as lojas da Makro em todo o país estarão “vestidas” e decoradas a rigor com materiais alusivos a este “Dia”, realizando-se acções especiais para incentivar a angariação de clientes.

De forma a destacar os negócios dos clientes Makro e a ‘colocá-los no mapa’, a campanha incluirá uma forte aposta online, com expressão nas redes sociais e nos websites da Makro e, ainda, do Dia do Negócio Próprio, investimento publicitário exterior em ‘mupis’ e animações de rua, imprensa com cobertura nacional, incluindo a lista dos restaurantes aderentes e logótipos dos fornecedores participantes e, por último, rádio com conteúdos onde estarão envolvidos os clientes aderentes”, explica a empresa.

Aos clientes já registados será entregue um ‘pack’ com materiais para poderem usar no seu estabelecimento comercial antes e durante o “Dia do Negócio Próprio”, com o objectivo de divulgar a acção, bem como a oferta especial que criaram para oferecer nesse mesmo dia.

Para Sílvia Lopes, responsável de marketing e comunicação, esta é uma “excelente oportunidade para aproximar os clientes de marcas e fornecedores, de forma a potenciar mais e melhores negócios para ambas as partes. Esta é uma importante aposta da Makro Portugal, no sentido de abranger todos os nossos clientes e de os colocar no mapa”.

Para aderir ao “Dia do Negócio Próprio”, os proprietários devem visitar a página na Internet www.diadonegocioproprio.pt, fazer o registo e criar uma oferta especial e irresistível para os seus clientes visitarem o seu negócio, amanhã (10), em que será comemorado este dia.