Coimbra  18 de Março de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Jumbo lança campanha de reflorestação nacional

21 de Dezembro 2017

“Juntos pelas Florestas de Portugal” é o nome da mais recente campanha lançada pelo hipermercado Jumbo, em parceria com o Instituto de Conservação da Natureza, que pretende, até domingo (24), incentivar os clientes a ajudarem nesta missão de reflorestação nacional.

“O objectivo é promover a plantação de 200 000 árvores em três matas portuguesas afectadas pelos incêndios, designadamente: Pedrógão, Quiaios e Leiria”, revela o Jumbo.

A cadeia de hipermercados pretende, uma vez mais, “demonstrar a sua solidariedade desenvolvendo uma iniciativa de apoio a uma causa maior que merece o envolvimento de todos”.

Os clientes podem, também, ajudar nesta missão, através da aquisição de etiquetas de ofertas para colocar nos presentes de Natal, que têm o custo de um euro, sendo que a totalidade do valor obtido reverte integralmente para esta acção.

A campanha decorre, também, na página do Facebook do Jumbo Consigo, em que cada partilha dos ‘posts’ relativos a esta missão representará uma nova árvore plantada, comprometendo-se a empresa a oferecer mais de 25 000 árvores.