Coimbra  25 de Março de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

JSD/Coimbra: Carlos Travassos sucede a Carolina Patrício

21 de Janeiro 2018

Carlos Travassos foi eleito, sábado (20), para presidir à Comissão Concelhia de Coimbra da JSD, sucedendo a Carolina Patrício, soube o “Campeão”.

O jurista, cujo mandatário era Jonathan Torres, antigo administrador da Associação Académica de Coimbra (AAC), teve como opositor Martim Syder, estudante de Economia.

Num universo de 326 votantes, a lista J obteve 169 sufrágios e a A 149.

Vice-presidente da estrutura cessante (liderada por Carolina Patrício), Carlos Travassos é vogal da Comissão Política Distrital da JSD/Coimbra (presidida por João Paulo Oliveira).
O jurista diz liderar um projecto de “inconformistas, dotados de uma vontade entusiasta” no sentido de “correr riscos (…) para fazer despontar talentos e melhorá-los de forma determinada”.
Travassos acena com uma JSD “forte na oposição ao actual marasmo provocado pela liderança [camarária] de Manuel Machado”.
A vitória da lista J representa um impulso à provável candidatura de José Miguel Ramos Ferreira, ex-vereadora da Câmara de Miranda do Corvo, à presidência da Comissão Política Distrital da JSD/Coimbra.