Coimbra  17 de Janeiro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Jovem futebolista Manuel Campos sai da Académica/OAF para o Benfica

28 de Dezembro 2018

O jovem médio Manuel Campos, que integrava a equipa de juvenis (sub-17) da Académica/OAF, assinou um contrato de formação com o Benfica, segundo confirmou, hoje, o clube de Coimbra.

Manuel Martins Moreira Campos, de 15 anos, é filho de Rui Campos, ex-jogador da Académica, e neto de Vítor Campos, uma antiga glória da Briosa.

Na página oficial na Internet, a Direcção da Académica/OAF informar os sócios e adeptos sobre a transferência de Manuel Campos, esclarecendo que, “para além do valor recebido pela transferência garantiu uma percentagem do passe do jogador, assegurando, assim, direitos económicos em caso de futura venda.

No sítio do Benfica é salientado o percurso de Manuel Campos, ao referir-se que, “apesar de ser juvenil de primeiro ano, jogou regularmente pela Académica no Campeonato Nacional (sub-17) na corrente temporada”.

“Na 1.ª fase da competição (Série B), cotou-se como melhor marcador da Briosa com seis golos em nove partidas realizadas e na época de 2017/18, o avançado apontou 14 golos no Campeonato Nacional de Iniciados”, realça o clube encarnado.

O Benfica refere, ainda, que o jovem Manuel Campos, da Académica, começou no Pedrulhense, contando, ainda, com passagens pelo Sporting e Anadia.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com