Coimbra  15 de Dezembro de 2018 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Homem tentou agredir agentes quando foi detido por violência doméstica

12 de Fevereiro 2018

Um homem, de 60 anos, foi detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP), na sexta-feira (09), pelo crime de violência doméstica.

O crime ocorreu na zona de São Martinho do Bispo, em Coimbra, e a detenção surgiu “na sequência de uma comunicação da existência de desentendimentos”, refere a Polícia.

Chegados ao local, os agentes confrontaram o suspeito com os factos denunciados e acabaram por ser alvo de diversas ameaças e tentativa de agressão. Perante os factos foi-lhe dada voz de detenção.

Ainda na sexta-feira, também um outro homem, de 58 anos, foi detido depois de praticar o crime de ameaças e injúrias a agente de autoridade.

Na sequência de desavenças, a Polícia deslocou-se ao local (na Alameda da Conchada) e aquando da tentativa de identificar o suspeito, o mesmo “persistiu numa atitude hostil, injuriando e ameaçando os agentes”.

Já no sábado (10), um outro indivíduo, com 36 anos, foi detido pelo tráfico de droga, que decorreu no âmbito de uma acção de fiscalização.

Quando foi abordado pelos agentes, o homem tentou fugir, vindo a ser interceptado e arremessando para o solo vários objectos que trazia consigo.

Depois de uma análise, os produtos deram positivo para 25 doses individuais de haxixe e quatro doses de exctasy.

A Polícia apreendeu, ainda, algum dinheiro, que se supõe ser proveniente da actividade ilícita.

Também no sábado, durante a tarde, duas adolesentes foram detidas por furtarem objectos numa superfície comercial em Santa Clara.

As jovens foram “detectadas a tentar passar os limites das caixas sem procederem ao pagamento de diversos artigos”, revelou a PSP.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com