Coimbra  24 de Março de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Fado Ao Centro continua World Tour 2019 na Alemanha

14 de Março 2019

Depois de Estados Unidos da América, França e Holanda, o Fado ao Centro vai continuar a sua digressão mundial, em Março e Abril, por terras alemãs.

Esta é já a oitava vez que o grupo actua na Alemanha, com espectáculos pensados para o público alemão, na voz de João Farinha, as guitarras de Hugo Gambóias e Luís Barroso e a viola de Luís Carlos Santos.

A primeira parte da digressão começa hoje, na Laeiszhalle de Hamburgo; amanhã (15), na conceituada sala de espectáculos Gewandhaus, em Leipzig; sábado (16), na Passionkirche de Berlim e, por fim, no domingo (17), na Lukaskirche, em Dresden.

A segunda ronda desta digressão ao país está marcada para o início do mês de Abril, em três cidades da parte ocidental da Alemanha, onde o grupo ainda não se apresentou.

Assim, no dia 05 de Abril (sexta-feira), o Fado Ao Centro actua em Wiesbaden, no Casino da cidade; em Offenbach no dia 06, na lendária sala Capitol; e em Heidelberg no dia 07, na Providence Church.

Contudo, ainda este mês, o Fado Ao Centro vai manter os seus espectáculos nacionais, com presenças a 19 e 26 de Março, pelas 22h00, na Cervejaria Praxis, em Coimbra; na próxima segunda-feira (18), às 20h00, na Gala de Fado, na Covilhã e, também, com o seu espectáulo diário, na sua sede, na rua do Quebra Costas (em Coimbra), às 18h00.