Coimbra  17 de Dezembro de 2018 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Expofacic e “Les Siestes Électroniques” nomeados para prémio ibérico

6 de Dezembro 2018

A Expofacic, de Cantanhede, e o festival de música electrónica “Les Siestes Électroniques”, da Casa das Artes de Bissaya Barreto, estão entre os nomeados para os prémios da 4.ª edição dos “Iberian Festival Awards”.

A “feira-festa” de Cantanhede, que é já um verdadeiro festival de música, está nomeado na categoria de “Best Festivity 2018”.

Quanto ao “Les Siestes Électroniques”, dedicado à música electrónica e que se realizou, pela primeira vez em Portugal entre os dias 24 e 26 de Agosto de 2018, na Casa das Artes Bissaya Barreto, está nomeado em cinco categorias: “Best Small Festival”; “Best New Festival”; “Best Line-Up”; “Best Infrastructure”; “Contribution to Sustainability” e “Best Live Performance” (Giant Swan).

Os “Iberian Festival Awards” reconhecem as contribuições e conquistas dos organizadores do evento e de todos os outros participantes da indústria de festivais de música em 2018.

Esta iniciativa visa “reforçar as relações ibéricas, optimizar, dinamizar e operacionalizar díades eficazes entre os dois países”, sendo que a entrega dos prémios terá lugar a 13 de Março de 2019, no Teatro Afundación (Vigo), Espanha.

Estes prémios são decididos através de votos online, com votações abertas até às 13h00 do dia 31 de Dezembro em www.talkfest.eu/copy-of-categories

Festival música electrónica - Casa Artes Bissaya Barreto

Festival “Les Siestes Électroniques” na Casa das Artes de Bissaya Barreto

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com