Coimbra  20 de Novembro de 2018 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Estrada Nacional 342 com corte de tráfego devido a obras

9 de Julho 2018

Entre hoje e a próxima quinta-feira (12), a Infraestruturas de Portugal (IP) vai proceder a trabalhos de repavimentação na Estrada Nacional 342, ao quilómetro 65, motivo pelo qual haverá interdição total do tráfego nesta zona da via.

Esta empreitada de “Reformulação da Geometria da Intersecção da EN 342 ao km 65” vai realizar trabalhos de pavimentação bem como instalação de guardas de segurança e dispositivos de protecção para motociclistas.

O trânsito estará, por isso, cortado no sentido Góis-Miranda do Corvo e Miranda do Corvo-Góis, entre os nós de Lousã/Foz de Arouce e Lousã/Sarnadinha, numa extensão aproximada de dois quilómetros.

Segundo a Infraestruturas de Portugal, “durante este período, o tráfego será desviado pela EM 553, entre as localidades de Vilarinho e Casal Espírito Santo; pela EM 571, entre Casal Espírito Santo e Relva do Freixo; e pela EN 236, entre Relva do Freixo e o nó de ligação com a EN 342, num total de cerca de quatro quilómetros, estando o desvio devidamente sinalizado no local”.

A IP apela à compreensão aos automobilistas, realçando que as intervenções contribuirão “para uma substancial melhoria das condições de acesso à unidade de saúde local”.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com