Coimbra  17 de Novembro de 2017 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Droga escondida nos genitais leva à detenção de um homem

8 de Novembro 2017

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, ontem (07), um homem, com 21 anos, por tráfico de estupefacientes, que lhe foram encontrados na zona dos genitais, revelou, hoje, o Comando Distrital de Coimbra.

“A detenção decorreu na sequência de uma acção de vigilância, que vinha sendo feita na rua de João Cabreira, em Coimbra, fruto de algumas denúncias da existência de um activo tráfico”, adianta a Polícia.

Já no local, o suspeito foi abordado por agentes, por diversas vezes, por se encontrarem ligados ao consumo de substâncias ilícitas. O indivíduo, que viria a ser detido, foi interceptado e foi-lhe efectuada uma revista de segurança, “vindo a ser encontrado na zona dos genitais um maço de tabaco, que continha diversos embrulhos com produtos suspeitos de serem estupefaciente; no interior de um sapato uma quantia monetária, e num bolso das calças um telemóvel”, informa a PSP.

Depois de uma análise aos produtos encontrados, os mesmos vieram a confirmar-se serem 100 doses individuais de cocaína e quatro de heroína.

A PSP apreendeu, por isso, todos os itens encontrados.