Coimbra  23 de Fevereiro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Dia Litocar assinala-se este sábado com várias ofertas e oportunidades

11 de Fevereiro 2019

Anualmente, o grupo Litocar abre as portas dos seus 36 pontos de venda aos clientes, durante um dia inteiro, proporcionando-lhes um conjunto de ofertas e oportunidades imperdíveis.

O próximo “Dia Litocar” realiza-se no sábado (16), em todos os concessionários do grupo e promete voltar a fazer sucesso junto dos antigos, novos e potenciais clientes da empresa. Esta é já a 13.ª edição da iniciativa, aberta a todos os clientes, de todas as marcas e tem feito sucesso junto dos milhares de pessoas.

Como principais factores de atracção estão o ‘check-up’ a todas as viaturas, complementado com a oferta de uma lavagem; descontos atribuídos em futuras intervenções e o “famoso” vale de 100 euros para os primeiros 10 clientes a chegar a cada uma das instalações Litocar. Um desconto generoso que deverá ser utilizado na próxima manutenção.

Para o cliente Litocar, este “é o dia mais importante do ano”, afirma o grupo.

“Além das ofertas nas nossas oficinas, haverá descontos imbatíveis num lote de viaturas novas das 10 marcas representadas e viaturas semi-novas da Ncar, marca das oportunidades Litocar. Os descontos podem chegar aos 10 000 euros. Sem dúvida, uma oportunidade de começar o ano com um carro novo”, sublinha a empresa.

Mas nem só para os clientes particulares há vantagens, também para os profissionais há ofertas, seja com um atendimento personalizado, com a possibilidade de marcar o ‘check-up’ gratuito ou usufruindo de um pacote de descontos entre hoje e quinta-feira (14).

Para quem passar pelas instalações da Litocar neste dia de sábado terá, ainda, à sua espera inúmeras surpresas e novidades preparadas pelo grupo.

O “Dia Litocar” realiza-se em todos os pontos de venda do grupo, nos estabelecimentos de Coimbra Sul, Coimbra, Figueira da Foz, Cantanhede, Viseu, Guarda, Covilhã, Castelo Branco, Santa Maria da Feira, Oliveira do Hospital e Santarém, com um horário de funcionamento entre as 09h00 e as 18h00.