Coimbra  14 de Novembro de 2018 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Detido por tráfico de droga tinha 356 doses de heroína e cocaína

14 de Setembro 2018

Um homem, de 27 anos, foi detido por tráfico de estupefacientes, ontem (13), na Figueira da Foz, revelou, hoje, o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Coimbra.

Segundo a PSP, “a detenção decorreu na sequência de uma diligência processual”, sendo que o agora detido já estava referenciado pela polícia “por se encontrar ligado ao crime de tráfico e consumo de droga”.

Quando se apercebeu da presença da PSP no local, o indivíduo tentou a fuga, mas foi “de imediato interceptado e sujeito a uma revista de segurança”, esclareceu a PSP. No interior da mala que usava a tiracolo, os agentes encontraram um saco de plástico que continha seis pacotes de uma substância suspeita de ser estupefaciente.

“Por existirem fortes indícios que o mesmo poderia ter mais produto na sua residência, foi efectuada uma busca ao seu domicílio, onde foi encontrado mais produto e uma determinada substância, normalmente utilizada para aumentar as doses de estupefaciente”, adiantou a Polícia.

Feitas as análises aos produtos encontrados, confirmou-se que se tratavam de 330 doses individuais de cocaína e 26 doses de heroína, que foram apreendidos.

A Polícia apreendeu, ainda, um telemóvel, que se apurou ser utilizado para contactar fornecedores e consumidores de substâncias ilícitas.

“O detido, manteve sempre uma atitude muito hostil e agressiva com os agentes, tanto no exterior como no interior das instalações policiais”, frisou a PSP, acrescentando que o suspeito foi já presente a autoridade judicial competente.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com