Coimbra  11 de Dezembro de 2018 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Critical Software vence prémio do Governo britânico

4 de Outubro 2018

A empresa conimbricense Critical Software acaba de conquistar o “Investment Growth Award”, na ‘DIT Business Awards’, uma iniciativa que vai já na sua 10.ª edição e que distingue as empresas portuguesas que investiram no Reino Unido.

A cerimónia serve, também, para homenagear as empresas britânicas que entraram com sucesso em Portugal, além de contribuir para valorizar as relações de comércio e de investimento entre Portugal e o Reino Unido.

A ‘DIT Business Award” decorreu, ontem (03), na residência oficial do Embaixador do Reino Unido em Portugal e distinguiu 27 empresas de diversos sectores (12 britânicas e 15 portuguesas), entre as quais estava a Critical Software.

“Ganhar este galardão e ser reconhecido pelo trabalho que temos vindo a desenvolver no Reino Unido é uma grande honra”, afirmou Yiannaki Loizou, responsável pelo marketing da empresa de Coimbra, adiantando que o mais importante é o facto de o prémio “reconhecer a nossa cultura global”.

Para a Critical, o Reino Unido continua a ser um dos mercados mais rápidos para o crescimento da empresa, com projectos nas áreas da energia, aeroespacial e no sector dos transportes.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com