Coimbra  23 de Maio de 2018 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Jovem detido por tráfico de droga no Terreiro da Erva

7 de Fevereiro 2018

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, ontem (06), pelas 17h20, um jovem, de 18 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, revelou, hoje, o Comando Distrital de Coimbra.

A detenção ocorreu no Terreiro da Erva, tendo a PSP identificado ainda outros dois invidíduos.

Esta foi uma detenção que ocorreu no seguimento de uma acção de vigilância que já vinha sendo feita, devido a várias denúncias sobre a existência de um activo tráfico naquela zona.

“No local, o cidadão foi interceptado em flagrante delito, quando se encontrava em plena transacção com os dois indivíduos identificados”, explica a Polícia, adiantando que “após abordagem, foi-lhe efectuada uma revista de segurança, tendo-lhe sido encontrado, diversos embrulhos que continham vários produtos de cor clara e castanha, suspeitos de serem estupefaciente”.

A análise aos referidos produtos confirmaram que os mesmos se tratavam de cocaína, num total de 35 doses individuais, e heroína, 10 doses individuais.

No âmbito da detenção foi, ainda, apreendido algum dinheiro, que a Polícia acredita ser proveniente de actividade ilícita.