Coimbra  26 de Setembro de 2018 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Jovem detido com mais de 2 000 doses de haxixe

12 de Setembro 2018

Um jovem, de 18 anos, foi detido pela PSP, em Coimbra, na zona da praça de Heróis do Ultramar, por suspeita de tráfico de droga, tendo sido encontrado na residência uma quantidade de haxixe equivalente a 2 055 doses individuais.

De acordo com o anunciado, hoje, pelo Comando Distrital da PSP, a detenção ocorreu ontem (terça-feira), pelas 15h00, “na sequência de uma vigilância, que vem sendo feita, fruto de algumas denúncias sobre a existência de um activo tráfico naquela zona, onde se situam vários estabelecimentos de ensino”.

“No local, por se ter tornado suspeito, foi abordado, sujeito a uma revista de segurança e foi-lhe encontrado um embrulho em plástico que continha uma substância acastanhada, suspeita de ser estupefaciente”, conta a PSP.

A Polícia acrescenta que, no decurso da acção, foi efectuada uma busca ao domicílio do suspeito, “onde foram encontradas quatro placas de produto semelhante ao encontrado na sua posse e uma faca de cozinha com resíduos visíveis de estupefaciente”.

Os referidos produtos, após análise, revelaram tratar-se de haxixe, num total de 2 055 doses individuais, e o detido foi presente a autoridade judicial competente, não sendo ainda conhecidas as medidas de coacção.