Coimbra  18 de Agosto de 2017 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Hotel Quinta das Lágrimas obtém “cinco estrelas”

29 de Março 2017

O Hotel Quinta das Lágrimas, em Santa Clara, Coimbra, acaba de obter a classificação de “cinco estrelas”, fruto do processo de renovação que marcou o seu 20.º aniversário, segundo foi hoje anunciado.

Com esta passagem a “cinco estrelas” o Hotel Quinta das Lágrimas, membro da rede “Small Luxury Hotels of the World”, refere que “aumentou o seu nível de serviço e enriqueceu o conceito de experiência ao cliente, mantendo a essência de pequeno hotel de charme que esteve na sua génese e que lhe deu um protagonismo no panorama turístico nacional”.

A Quinta das Lágrimas é um local simbólico e marcante da história portuguesa, sendo ali eternizado o amor proibido entre D. Pedro e Inês de Castro.

Para a unidade hoteleira da Quinta das Lágrimas, “Coimbra vê, assim, alcançada a velha ambição de ter um hotel de ‘cinco estrelas’ que valorize ainda mais a sua oferta turística”, lembrando que a cidade “tem um património de nível mundial, expresso na riqueza dos seus monumentos e das tradições a eles associadas, tendo a classificação de Património da Humanidade da UNESCO”.