Coimbra  21 de Novembro de 2018 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Cantanhede: AEC descontente com fecho dos CTT na Zona Industrial

8 de Novembro 2018

A Associação Empresarial de Cantanhede (AEC), manifestou, hoje, o seu desagrado pelo fecho da estação dos CTT na Zona Industrial e os serviços passarem para o centro da cidade.

“Com um parque empresarial bastante significativo, onde a necessidade, por parte das empresas, de envio de encomendas de grande porte é recorrente e, consequentemente, a sua necessidade de estacionamento para o efeito, não se compreende a decisão de estes serviços passarem a ser efectuados na estação de CTT do centro de Cantanhede, onde os locais para estacionamento são escassos e diminutos”, refere Luís Roque, presidente da Direcção da AEC.

Segundo esta associação “acresce, ainda, o facto de que os CTT na Zona Industrial dispunham de um horário mais alargado para recepção das encomendas – até às 19h00 – o que permitia a muitas empresas o envio de encomendas o mais próximo possível do seu horário de fecho, rentabilizando assim o seu tempo e indo ao encontro das expectativas dos seus clientes”.

A AEC anuncia que irá solicitar uma reunião com o responsável da estação dos CTT em Cantanhede, no sentido de “manifestar o seu descontentamento por esta situação, que em nada beneficia as empresas do concelho”.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com