Coimbra  20 de Junho de 2018 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Bricotec24 aposta em técnicos especializados para serviços 24h

2 de Março 2018

O lema é “Bricotec24 simplifica a sua vida!”. A empresa de Gondomar percebeu, em 2014, que existia uma lacuna no mercado no que à gestão de publicidade e à criação de contactos dizia respeito, por parte de outras empresas, com as quais o administrador da Bricotec24, Jorge Santos, colaborava.
Apostando na inovação, na qualidade e dedicação, a Bricotec24 surge como “uma central de serviços, fazendo a promoção dos mesmos”, refere o responsável.
A ideia é ajudar na gestão interna e administrativa das suas empresas colaboradoras, seleccionadas com critérios rigorosos, para que consigam uma melhor divulgação dos seus serviços, além de ter a vantagem de se poder disponibilizar qualquer serviço 24 horas por dia.
“Começamos a idealizar um modelo de negócio diferente, que nunca tínhamos visto no mercado e decidimos arriscar”, adianta, garantindo que este é um “conceito inovador e que foi bem aceite por parte dos clientes, porque sabem que quando precisam, a Bricotec24 está lá”.
A empresa recorre a técnicos especializados para oferecer serviços na área dos desentupimentos, inundações, assistência de caldeiras a gás e gasóleo, fugas de gás, limpeza de fossas, abertura de portas e, também, mudanças.
Segundo Jorge Santos, é na área dos desentupimentos e das inundações que mais solicitações têm, conseguindo já cobrir todo o país. “Mesmo que não estejamos na nossa zona de conforto, tentamos prestar o melhor atendimento ao cliente através da subcontratação de serviços”, realça, notando que a Bricotec24 tem parceiros por todo o território nacional, alguns com alguma expressão a nível nacional.
A empresa trabalha bastante com particulares, mas, também, com outras empresas, hospitais privados ou o Serviço Nacional de Saúde, em vários locais do país.
“Estamos a tentar expandir o leque de oferta que temos em outras áreas, com destaque para as fugas de gás, no qual adquirimos recentemente, em conjunto com um parceiro, novos equipamentos certificados. Pretendemos adquirir ainda mais, no sentido de prestar um serviço de grande qualidade, projectando, também, o futuro”, revela Jorge Santos.
O administrador sabe que os seus serviços “não são necessários todos os dias, mas numa emergência” querem ser “a solução”, acrescentando que a principal vantagem da Bricotec24 “é a rapidez, porque as pessoas sabem que a empresa presta um serviço rápido”. Outra vantagem é o facto de o cliente seguinte poder “usufruir da experiência do anterior, ou seja, se há um técnico que presta um bom serviço, está a ganhar experiência e posteriormente irá prestar um serviço ainda melhor”, afirma.
O futuro da Bricotec24 passa, claro, por expandir os serviços mas, também, adaptarem-se e melhorarem “no que for possível”, prezando sempre “a qualidade como forma de trabalhar”.