Coimbra  29 de Junho de 2017 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Autárquicas: José Neves é candidato pelo PSD em Brasfemes

21 de Abril 2017

José Neves, empresário, é candidato a presidente da Junta de Freguesia de Brasfemes com o patrocínio da coligação PSD – CDS/PP – PPM – MPT.

“Mais do que defender partidos”, Jaime Ramos, candidato social-democrata à liderança do Município de Coimbra, e José Neves dizem apostar numa “estratégia de liberdade e independência na gestão autárquica, na defesa dos interesses locais e regionais”.

Ramos, médico, e Neves estabeleceram como primeira prioridade a questão dos transportes públicos para Brasfemes, considerando importante que os SMTUC assumam uma “correcta cobertura” da freguesia.

A “melhoria da limpeza urbana” é outra das aspirações dos potenciais autarcas.

Presidente do CRAC – Centro de Recreio e Animação Cultural, José Neves opina que Brasfemes “vive intensamente o associativismo, com cerca de 10 instituições activas, o que constitui um excelente exemplo de trabalho comunitário”.

“Enfrentar com coragem a beneficiação da Escola local, que ainda funciona com cobertura de amianto, é um objectivo fundamental, pois estamos a falar da segurança na saúde dos cidadãos mais pequenos”, acentua o médico.

Ramos e Neves também alertam para “a necessidade de colmatar as dificuldades criadas a Brasfemes pelo recente encerramento da extensão do Centro de Saúde”.

Depois de vários mandatos de Arménio Ferraz (socialista), a presidência da Junta de Brasfemes voltou a ser conquistada pelo PS, em 2013, por intermédio de João Paulo Marques.